VM ELITE

sábado, 3 de março de 2012

Sniper Elite V2, a sua chance de matar Hitler

Sniper Elite V2, a sua chance de matar Hitler:
dori_sni_29.02.12


Pode ser que para a Danger Close colocar o jogador em missão para matar o Osama Bin Laden seja algo muito hardcore, mas a Rebellion Games parece não ter o mesmo medo e no seu Sniper Elite V2 ela nos dará a chance de fazer aquilo que muitos tentaram na vida real sem sucesso, por um fim à vida de Adolf Hitler.


Para incentivar a pré-venda do FPS que chegará no dia 1º de maio para PC, Xbox 360 e Playstation 3, a desenvolvedora resolveu oferecer a quem fizer a compra antes do lançamento uma missão exclusiva chamada “Kill the Führer”, onde teremos a oportunidade de interceptar o trem particular em que o anticristo viajava de Berchtesgaden para Berlim e disparar o tiro certeiro quando ele descer na estação. Além disso, ganharemos ainda dois novos rifles, o SVT-40 usado pelo Exército Vermelho e o alemão Kar 98.


Continuação de um título lançado em 2005, o jogo deverá ser um prato cheio para quem gosta de jogar como sniper nos games de tiro em primeira pessoa e com este extra a equipe responsável pelo game não só garantirá algumas vendas, como mostrará que a expressão de que uma bala pode mudar toda a história talvez nunca tenha feito tanto sentido. Caso duvide, dê uma olhada nos trailers abaixo.














[via IGN]




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista de blogs