VM ELITE

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

como pilotar jato - bf3 - ps3

7 comentários:

  1. hummmmm muito bem explicado ein..parabéns !!!

    vou indicar esse vídeo para alguns noobs...rsrsrs

    abraços e sucesso

    Roger
    Coordenadas Games

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Roger!!!
      Obrigado pelos comentários!!!
      Se bem que só estamos linkando o video do StyleFragsHD postado no YouTube:
      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vtvAd37jTtQ

      Estamos trabalhando em mais conteúdo próprio... :-)

      Gostamos muito do seu site Coordenadas Games!!! Muito legal!!!
      http://coordenadas-games.blogspot.com/
      Estamos com um link para ele aí em baixo na "Lista de blogs"...
      []s

      Excluir
    2. Poxa Gastão agora se me deixou feliz......ein..rsrs
      ver meu link ali me deixou feliz
      tem até um parceiro meu ali da play jogos..show
      Eu encontrei esse seu link no google brother...muito show

      obrigado pela sua gentileza!!! isso é muito importante!!
      Sempre que posso estou por aqui, pois sou fã do MW3

      Ai sim ein..conteúdo próprio sempre é uma boa pedida com certeza!!! \o/
      Estou a fazer uma divulgação especial para blogs como o seu, são poucos que respondem a comentários e eu sempre noto essa humildade e carinho que tem!! PARABÉNS PELA DEDICAÇÃO!!

      Abração e tenha uma ótima semana brother!!!

      qualquer coisa só mandar um e-mail
      coordenadas-games@hotmail.com

      Excluir
    3. Fala Roger!

      Obrigado pelos comentários!!!

      E seja sempre bem-vindo!

      []s

      Excluir

Lista de blogs