terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fundador do Megaupload era melhor jogador ranqueado no Modern Warfare 3

Fundador do Megaupload era melhor jogador ranqueado no Modern Warfare 3:

dori_kim_24.01.12

Não bastasse os milhões de dólares em sua conta, obras de arte e uma valiosíssima coleção de carros de luxo, “Kim Dotcom” Schmitz, um dos fundadores do site Megaupload que apareceu em todos os veículos de informação na semana passada ao ser preso em sua mansão na Nova Zelândia, também podia se orgulhar de uma façanha desejada por qualquer jogador de Call of Duty: Modern warfare 3, ter o seu nome no topo do ranking mundial.

No último dia do ano passado o sujeito que utilizava o nome Megaracer publicou um vídeo no Youtube onde após várias horas de jogatina, mostra o exato momento em que ele conquista a primeira posição e é saudado pelos amigos com bolo e papel picado.

Para se tornar o melhor jogador do mundo, Kim Dotcom registrou mais de 150 mil mortes, mas agora a sua maior preocupação não deve ser tentar manter a coroa e sim se livrar das acusações de que seu site facilitaria a pirataria e teria dado um prejuízo de mais de 500 milhões de dólares. De acordo com o governo americano, o Megaupload gerou aos seus donos mais de 175 milhões de dólares, dinheiro que veio de anúncios e assinaturas premium vendidas aos usuários.

Portanto crianças, a lição que aprendemos hoje é que se você quer ter tempo de sobra para se tornar o melhor jogador do seu game favorito, poder se proteger em um cofre em sua casa sentado ao lado de uma escopeta e ainda ter em casa sete TVs de 60” ou carros com placas onde estão escrito “Deus”, “Chapado” ou “Culpado”, basta parar de escrever para blogs e criar um serviço que permita a troca indiscriminada de arquivos protegidos pelas leis de direitos autorais. Só torça para a festa não durar pouco.

[via MCV]





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista de blogs